A marca de água mineral Puríssima lança no próximo sábado (30) novas embalagens para consumo do produto. Com design diferenciado, anatômico e que utiliza até 15% menos PET em sua produção, as garrafas de 500 ml também integram a linguagem braile.
A iniciativa faz parte de um plano de reposicionamento da marca, que atua no mercado desde janeiro de 1999. A água mineral Puríssima é produzida no município de Dom Aquino (distante 166 km de Cuiabá) e sua reestruturação faz da marca a primeira do ramo em Mato Grosso a utilizar a tecnologia de responsabilidade socioambiental.
O diretor da Puríssima, Wilmar Franzner, define a mudança: “A nova marca preserva, de maneira um pouco mais moderna, a essência e os valores da empresa. É uma atualização para o mercado”.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.