A companhia divulgou um lucro por ação de 1,62 euros no quarto trimestre de 2025, com um aumento de 3% na receita em relação ao ano anterior, atingindo 9,68 bilhões de euros, segundo balanço divulgado nesta quinta-feira. Analistas esperavam um lucro por ação de 1,51 euros e receita de 9,75 bilhões, segundo pesquisa da FactSet.
Como informado, os números, no entanto, não seguem as Normas Internacionais de Relato Financeiro (IFRS, na sigla em inglês), o que significa que excluem itens extraordinários ou não recorrentes, como custos de reestruturação ou amortização.
Para o atual ano fiscal, a SAP prevê receita com a unidade de nuvem entre 25,8 bilhões de euros e 26,2 bilhões de euros. No ponto médio, esse valor fica um pouco acima dos 25,98 bilhões de euros que os analistas haviam previsto.
Segundo o relatório, o crescimento da receita total em moeda constante deverá acelerar até 2027, enquanto as despesas operacionais totais deverão crescer entre 80% e 90% do crescimento da receita total em 2027.
*Com informações da Dow Jones Newswires
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.




