“O governo cuida dos elefantes e esquece das formigas”. Esta frase é do deputado Percival Muniz (PPS) ao ser questionado sobre os trabalhos da Agencia Estadual de Execução dos Projetos da Copa de 2014 (Agecopa).
Para Percival, o valor que vai ser investido no modal de transporte (em torno de R$ 1,2 bilhão) é um desperdício e que o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) nada mais é que “luxo”.
O deputado falou na manhã desta quarta-feira (6) durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa.
O deputado Percival Muniz frisou que o gasto com a Agecopa é muito expressivo, já que o Estado vai receber apenas quatro jogos. “Está havendo muitos desperdício só para receber quatro jogos”,defendeu.
Percival defendeu atuação firme do governo dentro do Estado para conter a crise na Saúde e na Segurança Pública, pois são políticas básicas que a população está precisando. “Os problemas são simples, mas não são resolvidos. A população que o mínimo de estrutura, já o governo está com visão moderna”, enfatizou.
Muniz lembrou ainda da situação encontrada no Pronto-Socorro da Capital. Para ele a população é tratada como animal. “As pessoas são jogadas no hospital como porcos, animais. É um descalabro”.