Samya Suzana Ferreira, 27 anos, vítima de acidente no trânsito há um mês na Avenida Jurumirim em Cuiabá, procura pelo motorista de carro que atingiu a motocicleta e fugiu do local sem prestar socorro.
De acordo com a vítima, no dia do acidente por volta das 18h30, ela saia com o esposo do trabalho em direção a casa deles que fica no Residencial Alice Novak.
“O motorista do veículo estacionou o carro em frente de um escritório que fica próximo de uma distribuidora. Uma das testemunhas informou no dia do acidente que ele estava bebendo no local e só saiu no momento em que pegou no volante e colidiu contra mim e meu esposo”, relatou.
Ao HiperNotícias, Samya relatou que como nem ela e o esposo caíram no chão, eles pensaram que o acidente não tivesse tanta gravidade.
“Ele tentou fugir no momento da colisão, mas meu marido o cercou e não deixou. Quando eu tentei sair da moto percebi que o sangue escorria e vi o osso do meu joelho, o motorista também viu e falou 'ixi', arrancou o carro e fugiu. Foi uma coisa louca pensei que ia morrer ou ter a perna amputada”, lamentou.
Após o acidente, Samya foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Ela precisou fazer uma assepsia e costurar o joelho. A vítima trabalha no administrativo de um hospital particular de Cuiabá.
“Fiquei internada quatro dias e depois peguei 30 dias de atestado. Foi turbulento. Tenho um filho de dois anos e minha sogra precisou ficar comigo em tempo integral. Agora, preciso fazer fisioterapia e continua inchado. Porém, já voltei a trabalhar e o motorista continua solto sem pagar conforme o Código Brasileiro de Trânsito. Levei as imagens para identificação da placa e quero Justiça. Precisei ser carregada até para o banheiro e não é justo porque solto ele pode fazer com outra pessoa. Peço que as pessoas que tiverem informações denunciem na polícia”, concluiu. Veja o vídeo
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.