Cidades Sábado, 12 de Dezembro de 2020, 10:38 - A | A

Sábado, 12 de Dezembro de 2020, 10h:38 - A | A

100 PESSOAS FORAM VISTORIADAS

Três estabelecimentos são fechados por falta de alvará contra incêndio e irregularidades sanitárias

AMANDA DIVINA
DA REDAÇÃO

Três estabelecimentos, entre bares e tabacarias, foram fechados durante a noite de sexta-feira (11) na região do bairro Parque do Lago, por falta de alvarás contra incêndios e questões sanitárias. A operação "Asfixia" foi deflagrada pela Polícia Militar com o objetivo de diminuir ocorrências envolvendo embriaguez.

PM

 

Ao todo, cerca de 100 pessoas foram abordadas pelos militares e 24 estabelecimentos foram notificados. Uma equipe da PM foi até uma propriedade conhecida como Chácara das Poderosas, onde é realizado diversos bailes funk e diversos menores que estavam no local conseguiram fugir do local após pularem os muros da propriedade.

Duas adolescentes foram encaminhadas pelo Conselho Tutelar e entregues novamente para as famílias. Durante a operação, uma tabacaria também foi fechada por irregularidades e notificada após ser constatado que duas jovens trabalhavam no local irregularmente.

Além da tabacaria, dois bares foram fechados. O objetivo da operação é diminuir ocorrências envolvendo embriaguez, nas quais podem ocorrer lesão corporal ou homicídio.

A ação contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, Fiscalização de Postura, Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema),  Guarda Municipal e Força Tática.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros