Uma mulher, identificada como Rosane Delgado Medeiros, de 51 anos, morreu durante o expediente de trabalho no Frigorífico Marfrig, em Várzea Grande, na tarde de segunda-feira (18). A Polícia Civil foi acionada para acompanhar o caso.
Segundo a polícia, uma equipe foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que estava atendendo a ocorrência na empresa.
Os funcionários contaram aos policiais que a vítima estava dentro do vestiário e havia passado mal. Quando o resgate chegou, Rosane já estava com as extremidades roxas, pupilas dilatadas e sem pulso. Sendo assim, os socorristas fizeram o atendimento e a manobra de reanimação cardiopulmonar, mas a mulher não respondeu. A morte foi constatada ainda no local e a causa foi apontada como natural.
O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necropsia que confirmará a causa da morte.
Por meio de nota, a Marfrig lamentou o falecimento da funcionária e afirmou que prestou todo o auxílio necessário à família.
LEIA NA ÍNTEGRA
“A Marfrig lamenta profundamente o falecimento da funcionária de empresa terceirizada, ocorrido em 18 de março de 2024, nas dependências da unidade de Várzea Grande, devido a um mal súbito. Mesmo com a pronta intervenção dos médicos da empresa e do Samu, não foi possível reverter o quadro. A Marfrig e a empresa terceirizada estão prestando todo o auxílio à família e seguem à disposição no que for necessário”, traz o nota na íntegra
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.