Marcos Raimundo/HiperNoticias |
![]() |
O suspeito de ter envolvimento com a morte do jornalista Auro Ida, Evair Peres Madeira, 19, preso na noite de segunda-feira, já foi liberado nesta manhã de terça-feira (26) já que Bianca Naiara, testemunha ocular do caso, não identificou a voz do suspeito.
Evair Peres foi preso após denúncia anônima, no bairro Jardim Fortaleza, onde mora, e levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) às 23h para passar pelo reconhecimento da jovem namorada do jornalista. Bianca Naiara disse ao delegado Antônio Carlos Garcia que a voz de Evair não era da pessoa que cometeu o crime.
Mediante autorização da mãe do suspeito, policiais fizeram revista na casa e não encontraram nenhuma arma ou indícios que pudessem concretizar o envolvimento do rapaz, que foi liberado logo em seguida.
Evair Peres, usuário de drogas e sem passagem pela Polícia, não será descartado do caso. A Polícia Civil recebeu outras denúncias, mas até o momento não conseguiu chegar aos suspeitos.
CRIME
Auro Ida foi assassinato com seis tiros que atingiram a região lombar e a boca. O assassinato de Auro aconteceu na madrigada de sexta-feira (22), no bairro Jardim Fortaleza, em Cuiabá. O crime chocou a população, já que o jornalista era bastante conhecido nos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.