Cidades Quarta-feira, 30 de Novembro de 2011, 17:57 - A | A

Quarta-feira, 30 de Novembro de 2011, 17h:57 - A | A

EM VÁRZEA GRANDE

Suspeita de bomba no Aeroporto Marechal Rondon movimenta PF

Uma mochila foi deixada na nova área do desembarque do aeroporto e policiais federais isolaram local, que tinha sido recém-inaugurado

KARINE MIRANDA

Uma mochila deixada no módulo operacional provisório (MOP) do Aeroporto Marechal Rondo (Cuiabá/Várzea Grande) na tarde desta quarta-feira levaram  policiais federais a isolarem o setor de espera do desembarque do aeroporto. A suspeita é que ela contenha uma bomba, mas ainda não há nada confirmado.

De acordo com Claúdio de Oliveira, funcionário do aeroporto, logo após as autoridades encerrarem a inauguração, percebeu-se que havia uma mochila no local e que mesmo depois de algum tempo os responsáveis pela bagagem não apareciam. Diante disso, foi acionada a Polícia Federal que ao tomar conhecimento mandou isolar o local e remanejar os passageiros que aguardavam para outras áreas.

Ainda não se sabe o que há na bolsa e quais as providências serão adotadas pelos policiais federais que aguardam ordem superiores. No momento, há dois policiais fazendo a segurança da área e o local está isolado a aproximadamente 20 minutos.

Mais informações em instantes

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros