Cidades Quarta-feira, 22 de Junho de 2022, 13:33 - A | A

Quarta-feira, 22 de Junho de 2022, 13h:33 - A | A

ACIDENTE GRAVE

Sobe para cinco o número de pessoas que morreram carbonizadas na BR-163 no último domingo

Liberado nesta terça-feira o exame necropapiloscópico da Politec identificou uma das cinco vítimas fatais do acidente trata-se de Cleverson Rodrigo Felipp, de 44 anos

DA REDAÇÃO

Reprodução

image

Subiu para cinco o número de vítimas fatais do acidente entre um caminhão e uma carreta, que aconteceu no último domingo (19), no km- 722 da  BR-163, próximo ao município de Sorriso (distante 397 quilômetros de Cuiabá). De acordo Politec, foi encontrado mais um corpo carbonizado entre os restos mortais.

Liberado nesta terça-feira, o exame necropapiloscópico da Politec identificou uma das cinco vítimas fatais do acidente como Cleverson Rodrigo Felipp, de 44 anos.

A identificação foi obtida pelos papiloscopistas da Gerência Regional da Perícia Oficial e Indentificação Técnica (Politec) de Sorriso após tratamento da epiderme para recuperação das impressões digitais, que foram parcialmente carbonizadas no acidente.

Os restos mortais das outras quatro vítimas, que estavam no mesmo veículo, aguardam o comparecimento de familiares para o fornecimento de material biológico para comparação de DNA, ou documentação e exames radiográficos odontológicos, para a identificação através da arcada dentária. As causas do acidente estão sendo analisadas pela perícia criminal.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros