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Cidades Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2013, 11:32 - A | A

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Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2013, 11h:32 - A | A

CONSUMIDOR

Setor de água e esgoto lidera reclamações no mês de novembro

O setor de Produtos ficou em segundo lugar, com 288 reclamações, sendo 38 para telefone, 33 eletrônico importado e 24 internet.

ELIANA BESS







Dos 1.161 procedimentos administrativos registrados no Procon do Estado, 430 registros são ligados a serviços essenciais, O que inclui o setor de água e esgoto com 171 reclamações, liderando o ranking. Ainda no quesito, estão telefonia fixa (100) e energia elétrica (82).

O setor de Produtos ficou em segundo lugar, com 288 reclamações, sendo 38 para telefone, 33 eletrônico importado e 24 internet.

Financeiros, pontuou em terceiro lugar com 237 reclamações. Do total, 111 dizem respeito a banco comercial, 31 para cartão de crédito e 24 reclamações referentes a financeiras.

Marcos Lopes/HiperNotícias

Procon tem recebido cada vez mais reclamações de consumidores devido produto sem qualidade ou não prestação adequada de serviço

Serviços Privados veio na sequência com 165 reclamações, sendo 44 para TV por assinatura, 24 estabelecimento comercial e 20 para cursos livres.

Em quinto lugar se posicionou o setor de Habitação. Foram registradas 20 reclamações.

De acordo com a ordem, em sexto e sétimo lugares permanecem o setor de Saúde e Alimentos com 21 reclamações no mês de novembro de 2013.

O cidadão que deseja formalizar reclamações junto ao Procon-MT, podem procurar o órgão Estadual na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 917, Bairro Araés, das 13 às 19 horas. Ou no Posto de Atendimento do Ganha Tempo, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 18h30 e aos sábados das 7h30 às 12h.

Outras informações 151 e 3613-8500.

(Com informações da Assessoria)

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