Dos 1.161 procedimentos administrativos registrados no Procon do Estado, 430 registros são ligados a serviços essenciais, O que inclui o setor de água e esgoto com 171 reclamações, liderando o ranking. Ainda no quesito, estão telefonia fixa (100) e energia elétrica (82).
O setor de Produtos ficou em segundo lugar, com 288 reclamações, sendo 38 para telefone, 33 eletrônico importado e 24 internet.
Financeiros, pontuou em terceiro lugar com 237 reclamações. Do total, 111 dizem respeito a banco comercial, 31 para cartão de crédito e 24 reclamações referentes a financeiras.
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Em quinto lugar se posicionou o setor de Habitação. Foram registradas 20 reclamações.
De acordo com a ordem, em sexto e sétimo lugares permanecem o setor de Saúde e Alimentos com 21 reclamações no mês de novembro de 2013.
O cidadão que deseja formalizar reclamações junto ao Procon-MT, podem procurar o órgão Estadual na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 917, Bairro Araés, das 13 às 19 horas. Ou no Posto de Atendimento do Ganha Tempo, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 18h30 e aos sábados das 7h30 às 12h.
Outras informações 151 e 3613-8500.
(Com informações da Assessoria)
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