Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2019, 15h:40

Tamanho do texto A - A+

Quase 2 mil pessoas disputam 38 vagas de emprego em fila quilométrica em Cuiabá; veja vídeo

Por: KHAYO RIBEIRO

Uma fila quilométrica foi formada na manhã desta sexta-feira (06) em frente à empresa Trael Transformadores Elétricos, no Distrito Industrial, em decorrência da oferta de 38 vagas de emprego. Na disputa por trabalho, 1800 candidatos se enfileiraram desde às 06h para concorrerem a ofertas de serviço com salários iniciais de R$ 1.090.

Reprodução

disputa por vaga de emprego

 Candidatos disputam vagas de emprego em Cuiabá

A resposta à oferta de trabalho foi tão alta que a empresa não conseguiu atender a todos os candidatos e apenas 250 pessoas passaram por entrevista de emprego nesta sexta-feira. As demais, 1.550 pessoas, serão avaliadas na próxima semana e no início de janeiro.

Ao HNT/HiperNotícias, a gestão de recursos humanos da empresa Centro Aço – organizadora da seleção – apontou que serão ouvidos diariamente 250 pessoas durante todos os dias da próxima semana e o último grupo de candidatos será avaliado nos dias 13 e 14 de janeiro.

À reportagem, a gestão da empresa também pontuou que as 38 vagas anunciadas são para contratação imediata. Outras 32 oportunidades serão disponibilizadas para cadastro reserva.

Dentre as vagas ofertadas estão oportunidades para auxiliares de produção (33), auxiliares de expedição (04) e auxiliar de almoxarifado (01). Os cargos para cadastro reserva não foram divulgados.

Além do salário, a empresa oferece aos funcionários os seguintes benefícios: vale alimentação; participação nos lucros e resultados; restaurante na empresa (café e almoço); seguro de vida; programa de saúde; convênio Unimed; convênio farmácia e diversas parcerias com instituições educacionais.

Credito: Reprodução
Credito: Reprodução
Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 1