A policial penal Luciene Pedroso Moreira Santos, de 44 anos, morreu, no final da tarde de segunda-feira (25), vítima de uma picada de jararaca. A servidora estava em casa, em um sítio em Santo Antônio de Leverger (34 km ao sul de Cuiabá), quando foi picada no pé. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada a um hospital, mas não resistiu.
Luciene estava em casa realizando serviços domésticos quando foi até o quintal buscar algumas roupas no varal, momento em que foi atacada pela cobra. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar em Campo Verde (140 km ao sul de Cuiabá). Por conta do estado grave, a servidora foi transferida para o Hospital Regional de Rondonópolis (220 km de Cuiabá).
Luciene teve os rins afetados. Ela sofreu hemorragia e chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu.
A servidora era lotada na Colônia Penal Agrovila das Palmeiras, em Santo Antônio de Leverger. Ela deixa esposo e dois filhos.
Em nota, o Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT) lamentou a morte da servidora.
“Neste momento de imensa tristeza, desejamos a todos que compartilhavam de sua vivacidade, alegria e humildade nossos sinceros sentimentos de pesar”, diz trecho da nota.
O deputado estadual João batista (PP), que também é polícia penal, lamentou a morte da servidora nas redes sociais.
“Lamentamos profundamente o falecimento da policial penal Luciene Pedroso Moreira Santos, uma grande perda para o Sistema Penitenciário. Consternados, deixamos aos familiares e amigos, os nossos sinceros sentimentos de pesar. Que Deus conforte o coração de todos nesse momento difícil”, traz a publicação.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.