Parte de um documento de identidade com nome de Jorge Carrillo Gonzalez, de 72 anos, foi encontrado próximo dos destroços do jato executivo, modelo Lear Jet 35, que caiu nesta terça-feira (23), em Matupá (685 km de Cuiabá). Contudo, a polícia afirmou que não está confirmado que o idoso seja uma das vítimas do acidente aéreo. Exames estão sendo realizados para identificação dos corpos que ficaram carbonizados. A causa da queda também está sendo investigada.
LEIA MAIS: pelo menos duas pessoas morrem em queda de avião em MT; veja vídeos
Na aeronave estavam duas pessoas. A segunda vítima também não foi identificada oficialmente. A delegacia de Matupá está realizando investigações na região para apurar quando os ocupantes chegaram ao município, assim como obter informações sobre a aeronave.
Conforme já reportado pelo HiperNotícias, o avião não tinha autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para voar e teve o certificado de aeronavegabilidade cancelado por estar vencido há 14 anos, desde abril de 2010.
Além disso, o avião não podia prestar serviço de táxi aéreo, segundo a Anac. O jato está registrado no nome de Maria De Lourdes De Araújo Galvão e havia sido adquirido recentemente, em novembro do ano passado. No entanto, ainda não é possível saber se ela estava na aeronave.
LEIA MAIS: avião que caiu em Matupá não tinha autorização para voar e estava com certificado vencido
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.