Cidades Quarta-feira, 04 de Maio de 2011, 18:09 - A | A

Quarta-feira, 04 de Maio de 2011, 18h:09 - A | A

Municípios matogrossenses recebem nova frota para transporte escolar

273 veículos serão entregues em cerimônia especial nesta quinta-feira (05)

da Redação

OS 141 municípios matogrossenses receberão nova frota de transporte escolar. O governo estadual entregará 273 ônibus em cerimônia que será realizada nesta quinta-feira (05) às 9 horas, no Salão Cloves Vettorato. O investimento total passa de R$ 64 milhões.

Ainda neste mês (sem data definida), mais 123 veículos serão entregues, totalizando 396 unidades, dentre ônibus e micro-ônibus. Somando às aquisições do último ano - já entregues -, são 749 novos ônibus escolares circulando no Estado, significando a renovação de cerca de 40% da frota. Segundo a meta estabelecida pelo governo estadual, até 2012 54% da frota escolar será renovada, chegando a uma somatória de mil novos veículos.

Os municípios deverão realizar os trâmites burocráticos entre os dias 5 a 10 de maio para poder retirar os veículos. Para isto, a Seduc disponibilizou sua antiga fábrica de carteiras, instalada na avenida Dante Martins de Oliveira, no bairro Planalto, em Cuiabá, vizinho ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Planalto.

O processo de entrega está previsto para durar aproximadamente 4 dias, e se dará em ordem alfabética. O governo estadual pede que os municípios enviem motoristas em data e horário estipulados na agenda de entrega, portando toda documentação necessária (veja aqui).

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros