Quinta-Feira, 16 de Janeiro de 2020, 08h:44

Tamanho do texto A - A+

Mulher é resgatada após tentar se jogar de trincheira na Estrada da Guia

Por: WELLYNGTON SOUZA

Divulgação

mulher .jpg

 

Uma mulher foi resgatada após tentar se jogar da trincheira que dá acesso à Rodovia Helder Cândia, conhecida como Estrada da Guia, na noite desta quarta-feira (15), em Cuiabá.

Um vídeo mostra o momento em que a vítima, que não teve o nome identificado, ameaçava se jogar.

Pelas imagens, é possível ver um policial militar conversando com a mulher na tentativa de acalmá-la.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para auxiliar no resgate. Em determinado momento, após minutos de conversa com a PM, dois militares dos Bombeiros conseguiram puxar a vítima para a parte interna do viaduto.

A situação foi gravada por pessoas que acompanharam a ação dos militares. Após o resgate ela teria sido medicada.

Veja vídeo: 

 

Outros casos

Uma jovem de 19 anos foi resgatada no último dia 10, após tentar se jogar do viaduto da MT-040, no cruzamento da Avenida Fernando Corrêa da Costa com a Rodovia Palmiro Paes de Barros, no bairro Parque Ohara, em Cuiabá.

No mesmo dia, o corpo de um jovem de 25 anos, identificado como N.H.R.C., foi encontrado no Portão do Inferno, em Chapada dos Guimarães (62 km de Cuiabá).

Procure ajuda

A prevenção do suicídio pode ser feita em apenas uma ligação. O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza este trabalho de forma voluntária e gratuita.

Além do sigilo total, pode ser feita por diversos por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias. O telefone de contato são 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 85 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype, e-mail ou carta.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei







Mais Comentadas