Um caso muito inusitado acabou terminando na Central de Flagrantes de Cuiabá na noite de sexta-feira (14). Uma mulher de 23 anos denunciou uma "amiga" que foi até sua residência lhe acusando de ter roubado um mega hair (cabelo aplicado em mulheres que querem ter mais volume nos cabelos naturais).
Segundo a Polícia Militar, a denunciante, Tamires Estevão da Silva, disse que é cabelereira e estava recebendo inclusive ameaça de morte da acusada que estava nervosa ao extremo.
Tudo aconteceu por volta das 19h. Rapidamente os policiais foram ao local e ainda presenciaram parte da ameaça. "A denunciante disse que estava com medo da suspeita avançar nela, pois ela inclusive disse que se o mega hair não fosse devolvido ela iria matá-la e atear fogo em sua casa", comentou o policial que esteve a frente da ocorrência.
Segundo Tamires, o cabelo Mega Hair é dela. "Tenho salão e nota do mega hair. É meu. ela está acusando de roubo a pessoa errada", comentou.
A mulher que proferiu as aemaças foi identificada como Ana Paula e foi presa em flagrante. O caso foi transferido para a Polícia Civil. O cabelo em questão não foi apresentado na delegacia.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.