Segunda-feira, 22 de Junho de 2026
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png
dolar R$ 5,36
euro R$ 6,23
libra R$ 6,23

00:00:00

image
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

00:00:00

image
dolar R$ 5,36
euro R$ 6,23
libra R$ 6,23

Cidades Segunda-feira, 22 de Junho de 2026, 14:08 - A | A

facebook instagram twitter youtube whatsapp

Segunda-feira, 22 de Junho de 2026, 14h:08 - A | A

UMA MORTE CONFIRMADA

Motorista morre carbonizado em acidente que fez caminhão explodir na BR-070

Acidente envolveu 3 veículos de carga na Rodovia dos Imigrantes; outros 2 condutores saíram ilesos

ANNA GIULLIA MAGRO
DA REDAÇÃO

A colisão seguida de explosão envolvendo três veículos de carga resultou na morte confirmada de um motorista na manhã desta segunda-feira (22), no quilômetro 511 da rodovia federal BR-070, em Várzea Grande. O grave acidente aconteceu por volta das 10h08, na Rodovia dos Imigrantes. Um dos caminhões-tanque carregado de combustível explodiu imediatamente após o impacto, gerando chamas intensas e uma densa cortina de fumaça preta. 

LEIA MAIS: VÍDEOS: Caminhão-tanque explode após colisão e BR-070 fica totalmente interditada

Equipes de resgate da concessionária Nova Rota do Oeste e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas às pressas para conter o incêndio e confirmaram a morte de um dos condutores ainda no local da batida.

De acordo com a atualização das equipes de socorro, os motoristas das outras duas carretas envolvidas conseguiram escapar sem ferimentos e assinaram o termo de recusa de encaminhamento médico. Até o momento, as autoridades informaram que ainda não há dados concretos sobre a existência de outros ocupantes no veículo da vítima fatal, cuja cabine foi severamente atingida pelo fogo. 

O Corpo de Bombeiros segue trabalhando intensamente no rescaldo e na contenção total do incêndio, contando com o apoio estratégico de equipes operacionais e de um caminhão-pipa fornecido pela concessionária.

O acidente envolveu três veículos pesados: uma Scania vermelha com placas de Primavera do Leste (MT), uma Scania branca e uma Scania 450 bege, ambas com placas do padrão Mercosul/Brasil. Como o trecho da rodovia federal já é duplicado, a Nova Rota do Oeste conseguiu realizar um desvio operacional na região para evitar o travamento total da região; o fluxo do sentido afetado foi transferido para a pista contrária, que passou a operar temporariamente em mão dupla. 

A ocorrência segue em andamento sob a coordenação das forças de segurança, e a perícia técnica deve apurar as causas que provocaram o engavetamento.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM  e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros