Quarta-Feira, 03 de Junho de 2020, 09h:29

Tamanho do texto A - A+

Jornalista da prefeitura de Cuiabá é flagrada "furando" quarentena durante passeio no Manso

Por: FERNANDA ESCOUTO

Uma servidora da Prefeitura de Cuiabá foi flagrada ‘furando’ a quarentena durante um passeio no Lago do Manso. O registro foi denunciado em um perfil no Instagram, conhecido como “Covid Cuiabá”, nesta terça-feira (2).

Reprodução/ Instagram

Jornalista prefeitura

 

Em uma imagem, a assessora da prefeitura aparece em uma lancha com mais três mulheres.

“Denúncia de resenha no Manso, com participação de uma jornalista da Prefeitura de Cuiabá... Que exemplo de servidora, hein @cuiabaprefeitura”, diz a legenda da publicação.

Em nota, a prefeitura de Cuiabá afirmou que lamenta a desconsideração das medidas de isolamento social e ressaltou que todo o esforço por parte da gestão é pela preservação da vida e da saúde das pessoas.

Mau exemplo

No final de maio, a influencer digital várzea-grandense, Carla Reis, mais conhecida como “Carla Bora”, também foi flagrada desrespeitando o isolamento social.

A modelo publicou uma sequência de stories (sequência de vídeos curtos que duram 24 horas), no Instagram, em que aparecia em uma festa de aniversário com aproximadamente 10 pessoas.

Em uma das gravações, era possível ver a influencer digital dançando uma música de funk próxima à várias pessoas. O vídeo ainda possui a legenda “CV”. No entanto, Carla Bora não explicou o que significa as iniciais.

Em justificativa, a blogueira afirmou que foi a um aniversário de sua melhor amiga. Além disso, ela informou que todas as pessoas que estavam na festa pertencem à mesma família.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 2