Cidades Terça-feira, 28 de Junho de 2022, 08:39 - A | A

Terça-feira, 28 de Junho de 2022, 08h:39 - A | A

INSCRIÇÕES ATÉ SETEMBRO

IFMT abre 3,1 mil vagas em cursos técnicos integrados ao ensino médio para 2023

Para se inscrever é necessário ter concluído o ensino fundamental ou equivalente até a data da matrícula, apresentar as informações exigidas no edital e ter em mãos o número do CPF e da cédula de identidade

MÁRCIA TOMAZ
Da Redação

Assessoria

image

Assessoria

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu, nesta segunda-feira (27), inscrições para o primeiro semestre dos cursos técnicos integrados ao ensino médio para o primeiro semestre de 2023. Ao todo são ofertadas 3.100 vagas em todas as unidades do Estado. As inscrições seguem abertas até 11 de setembro.

São ofertadas 3.100 vagas em diversos cursos, distribuídos nos campi Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres - Professor Olegário Baldo, Campo Novo do Parecis, Cuiabá - Bela Vista, Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva, Confresa, Juína, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Vicente, São Vicente - Centro de Referência Jaciara, Sorriso, Várzea Grande, Diamantino, Guarantã do Norte, Lucas do Rio Verde, Tangará da Serra e Sinop.

Para se inscrever é necessário ter concluído o ensino fundamental ou equivalente até a data da matrícula, apresentar as informações exigidas no edital e ter em mãos o número do CPF e da cédula de identidade ou documento equivalente oficial, com foto de validade nacional.

As inscrições poderão ser feita direto no portal do IFMT e a taxa de inscrição é de R$ 50. O IFMT oferecerá o benefício de isenção da taxa de inscrição, correspondente a 30% (trinta por cento) das vagas dos cursos, aos candidatos que preencherem, cumulativamente, todos os requisitos descritos no item 5.1 do edital.

O processo seletivo classificatório/eliminatório contará com prova objetiva no dia 09 de outubro de 2022, na cidade em que o candidato se inscreveu.

A divulgação oficial dos aprovados/classificados será no dia 20 de dezembro de 2022. As matrículas dos aprovados serão realizadas dos dias 6 a 13 de janeiro de 2023.

Mais informações leia atentamente o Edital por meio do link https://selecao.ifmt.edu.br/.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros