Após ser considerado um dos bairros mais tranquilos na época do carnaval, o Pedra 90 voltou a registrar ocorrências negativas para as estatísticas da Polícia Militar.
Na noite de quarta-feira (5), um homem com duas passagens por homicídios foi assassinado enquanto jantava com a esposa e a filha em um estabelecimento da Rua 26.
A ocorrência foi registrada por volta das 22 horas quando Valdenilson Benedito da Guia, 26, estava com a família e dois homens chegaram de bicicleta e um deles atirou seis vezes na vítima.
|
Valdenilson foi baleado no tórax e no braço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém ao chegar ao local Valdenilson estava sem vida.
O crime será investigado pela Polícia Civil que por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) confirmou que a principal hipótese seria vingança por conta dos crimes cometidos pela vítima no passado.
Em 2006 ele teria matado um rapaz em um bar da rua 19 e os suspeitos podem ter sidos justiceiros do crime daquela época. Já em 2008 ele participava de um grupo que teria participado de um apedrejamento que vitimou um jovem no mesmo bairro.
Nos últimos três meses o Pedra 90 já registrou quatro homicídios.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.