Um homem, ainda não identificado pela Polícia Militar, foi morto no bairro Mapim, em Várzea Grande, com pelo menos 30 facadas. A vítima teve seus órgãos expostos. O homicídio ocorreu por volta das 19h30, deste sábado (29).
Assessoria |
Segundo as informações do Boletim de Ocorrências, o homem era conhecido na região por comercializar alumínio. Ele foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta. O passageiro da moto desceu com uma espécie de facão e desferiu os golpes. No momento do crime havia poucas pessoas no local, mas elas conseguiram observar que o assassino desferiu pelo menos 30 facadas.
“O homem que matou não teve piedade. Primeiro, ele [assassino] enfiou a faca na região do estômago do homem e puxou para cima, abrindo um corte de uns 30 centímetros. Sem reação, a vítima levou as mãos no ferimento gritando por socorro. Mesmo assim o homem continuou a desferir mais golpes em todas as partes do corpo, como peito, cabeça, costas, pernas, braços e garganta”, relatou uma testemunha que preferiu não se identificar.
O crime brutal sensibilizou até mesmo os policiais militares que atenderam a ocorrência. De acordo com o soldado Alessandro, em 10 anos de PM ele nunca tinha visto tamanha crueldade. “Tenho 10 anos de policia e nunca vi alguém que fosse tão brutal com uma pessoa que aparentemente estava indefeso”, contou.
Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local. Eles acreditam que o crime tenha sido motivado por uma dívida de drogas, já que na região existem várias bocas-de-fumo.
Servidores da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estiveram no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.