Um piloto de moto identificado como Kaique Ferreira de Siqueira morreu em acidente com o irmão gêmeo, Kauan Ferreira de Siqueira, que estava na garupa e foi socorrido em estado grave, nesta quinta-feira (19), em Tangará da Serra (241 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Civil, o jovem perdeu o controle da direção e bateu no meio-fio.
Os irmãos seguiam para o trabalho em uma mecânica. O acidente foi registrado a cerca de 150 metros do comércio na Avenida Lions Internacional.
Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram direcionadas à ocorrência. O corpo de Kaique foi arremessado contra um poste e ele morreu instantaneamente. Kauan foi resgato com diversos e encaminhado ao hospital. O garupa está internado em estado grave e ainda corre risco de vida.
A avenida tem quadros pistas, divididas por um canteiro central. No sentido bairro, o trânsito foi bloqueado. Somente uma pista no sentido Centro estava liberada.
O corpo ficou caído no canteiro. O local foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Os agentes da perícia entregaram o corpo de Kaique ao Instituto Médico Legal (IML).
O caso é investigado.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.


