Cidades Terça-feira, 28 de Junho de 2011, 18:10 - A | A

Terça-feira, 28 de Junho de 2011, 18h:10 - A | A

AZARADOS

Gaeco recebe denúncia e impede assalto ao Itaú em Várzea Grande

Agentes do Grupo de Atuação Especial contra Crimes Organizados prenderm três homens

DA REDAÇÃO

Agentes do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Estado de Mato Grosso, prenderam na tarde desta terça-feira (28), três integrantes de uma quadrilha especializada em roubos a clientes na entrada ou saída de agências bancárias.

O flagrante ocorreu em frente ao banco Itaú, em Várzea Grande. Os assaltantes foram encaminhados à Central de Flagrantes do município.

De acordo com o promotor de Justiça Arnaldo Justino da Silva, o grupo de inteligência do Gaeco recebeu informações de que seria realizado nesta terça-feira um roubo no banco Itaú de Várzea Grande.

Policiais se dirigiram ao local e passaram a observar a movimentação dos clientes quando perceberam a atitude suspeita dos integrantes da quadrilha. Dois deles saíram em alta velocidade em uma moto e outro tentou fugir em um carro com insulfilme.

“Percebendo a atitude suspeita, os agentes realizaram a perseguição e conseguiram deter os ladrões. O roubo havia acabado de ocorrer no estacionamento que fica no fundo da agência. A vítima foi um funcionário da empresa Souza Cruz que estava com um envelope para depósito com a quantia de R$ 5.619,00. O dinheiro foi encontrado na cueca de um dos assaltantes”, informou o promotor de Justiça.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros