Cidades Terça-feira, 23 de Agosto de 2011, 09:01 - A | A

Terça-feira, 23 de Agosto de 2011, 09h:01 - A | A

VIOLÊNCIA

'Flanelinha' é executado com tiro nas costas na Praça Santos Dumont

'Baianinho' estava envolvido em tráfico e consumo de drogas no centro de Cuiabá

DA REDAÇÃO

Mayke Toscano/Hipernotícias

PM tem feito diversas operações para combater tráfico de drogas na região central de Cuiabá

Um “flanelinha” foi assassinado com um tiro nas costas na noite de segunda-feira (22), na Praça Santos Dumont, uma das mais conhecidas em Cuiabá por ter ao redor bares frequentados pela elite cuiabana. Baianinho, como era conhecida a vítima, tinha envolvimento com drogas, conforme verificação feita pela Polícia Militar.

Segundo a PM, Baianinho estava guardando carros na parte da praça na Avenida Getúlio Vargas. Um homem se aproximou e disparou um tiro, que atingiu as costas do flanelinha. O crime aconteceu por volta das 21h. Por ser uma segunda-feira, havia pouca movimentação de clientes nos bares no entorno da praça.

Segundo a PM, o jovem tinha passagens pela Polícia Civil em crimes de tráfico e consumo de drogas. Provavelmente, Baianinho foi morto com tiro de pistola. Perto do local do crime, policiais encontraram um estojo calibre 38. Ninguém foi preso até o momento e a suspeita é que o jovem tenha sido morto em acerto de contas.

Na segunda-feira (22), o Hipernotícias publicou reportagem sobre a atuação de flanelinhas ao longo de uma das mais movimentadas avenidas de Cuiabá, a Rubens de Mendonça (CPA). O conteúdo denuncia a agressividade dos guardadores de carros com motoristas, pedestres e comerciantes. Leia aqui. (Colaborou Max Aguiar)

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros