A enfermeira Adriana Ferreira Lima Ribeiro, de 44 anos, e o filho dela, Reginaldo Samuel Ferreira Ribeiro, de apenas nove anos de idade, morreram em um acidente no KM 608 da BR-163, em Nova Mutum (a cerca de 220 km de Cuiabá). Adriana colidiu contra a traseira de uma carreta na tarde deste sábado (27).
De acordo com informações preliminares, o veículo em que a família estava, um Chevrolet Corsa Classic com placas de Sinop (a cerca de 500 km de Cuiabá), colidiu contra a traseira de uma carreta Iveco 380 branca.
A carreta teria reduzido para passar por um quebra-molas e Adriana que conduzia o carro não conseguiu frear a tempo, ficando com a parte frontal do veículo de passeio e o teto presos sob a estrutura do veículo de carga.
O impacto foi tão forte que Adriana e o pequeno Reginaldo, morreram na hora, e os que os ocupantes do banco traseiro, um casal que não teve as identidades divulgadas, ficaram presos às ferragens.
Equipes da concessionária Rota do Oeste e do Corpo de Bombeiros trabalharam no desencarceramento das vítimas. As duas pessoas foram socorridas em estado grave e encaminhadas às pressas para o Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro. O condutor da carreta não se feriu.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para realizar os levantamentos. A análise da frenagem e do impacto ajudará a determinar as responsabilidades.
PESAR
A Secretaria Municipal de Saúde de Várzea Grande emitiu nota de pesar pelo falecimento de Adriana que foi servidora pública no município por mais de 10 anos. Ela atuava no Centro de Especialidades Médicas, conhecido como Postão, no setor hanseníase.
“Adriana foi uma profissional dedicada, ética e comprometida com o cuidado ao próximo, deixando uma trajetória marcada pelo zelo, responsabilidade e amor pela enfermagem. Sua contribuição ao serviço público de saúde de Várzea Grande foi significativa e permanecerá na memória de todos que tiveram o privilégio de conviver e trabalhar ao seu lado.”, declarou a gestão municipal em nota.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.








