Mayke Toscano/Hipernotícias |
![]() |
A torre que caiu na avenida Miguel Sutil, atingiu um caminhão, uma pessoa morreu e outra ficou ferida gravemente. |
A delegada Maria Antônia Soares do Cisc Planalto irá solicitar nesta semana à Vara Criminal, mais um prazo para o encerramento das investigações sobre a torre da Tv Rondon que caiu e matou uma pessoa e deixou o motorista do caminhão ferido na tarde do dia 15 de Abril.
Segundo a delegada, as investigações prosseguem somente depois de ter o laudo técnico em mãos, que tem a previsão de ficar pronto no fim desta semana, quando completa o prazo de 30 dias da tragédia. O pedido de prazo deverá ser concedido pelo Ministério Público (MP) que define o tempo para que se apure todo o caso.
Dra. Maria Antônia também requisitou ao Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), estudos espaciais para averiguar as condições climáticas daquele dia. O estudo será anexado ao laudo técnico.
Outro pedido feito pela Dra. Maria Antônia foi para o Instituto Médico Legal (IML) para que seja feito o exame de corpo de delito no motorista Durval Ferreira da Silva, de 43 anos, ainda no hospital em que se encontra.
O inquérito já ouviu 5 pessoas, entre elas funcionários da TV Rondon e a senhora que estava dirigindo logo atrás do caminhão que foi atingido pela torre. Técnicos da empresa Bimetal serão ouvidos somente após o laudo ser estudado pela delegada.
OUTRO LADO
A TV Rondon, empresa do deputado federal Roberto Dorner (PP), informou por meio da assessoria Jurídica que todos as vítimas do trágico acidente tiveram assistência por parte da empresa.
“A família do trabalhador Ronei Teotônio Cabreras, de 26 anos, que morreu no local, teve toda a assistência e apoio necessário”, afirmou o advogada da empresa Eupídio Moretti.
Moretti informou, ainda, que o motorista Durval Ferreira saiu da UTI do Hospital São Mateus na semana passada e se encontra na enfermaria. A TV Rondon garantiu que está pagando as despesas de todo o tratamento no hospital e medicamentos necessários.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.