O corpo da mato-grossense Danúbia Daiane Reis, de 36 anos, que morreu em um acidente nas dunas do Guriu, em Camocim, no litoral oeste do Ceará, será velado nesta quinta-feira (20), em Cuiabá. O acidente, que aconteceu na segunda-feira (17), deixou ainda outras seis pessoas feridas, sendo que cinco delas também são mato-grossenses. Todos são moradores de Cáceres (225 km de Cuiabá).
A informação foi confirmada pela família de Danúbia. O velório será realizado na Capela da Funerária Santa Rita nesta quinta-feira (20), apartir de 14h30. O sepultamento está marcado para sexta-feira (21), no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, às 9h30.
Danubia e o marido Kelvin Vittorazzi, 30 de anos, viajaram junto a outros dois casais de férias para Ceará e estava hospedado em Jericoacoara (490 km de Fortaleza).
Kelvin teve trauma na face e fraturou os punhos. Neilson Wilker Gonçalves Batista, de 29 anos, teve fraturas e escoriações no rosto. A esposa dele, Natacha Bárbara de Souza Neto, de 25 anos, quebrou o pé e machucou a cabeça no acidente.
Júlio Fernando Alves, de 28 anos, sofreu escoriações no rosto e pernas e a sua esposa, Mayra Bianca Lima Gomes, de 27 anos, está em estado grave.
O ACIDENTE
O grupo era formado por três casais, todos moradores de Cáceres, viajou de férias para Ceará e estava hospedado em Jericoacoara (490 km de Fortaleza). Na segunda-feira, os amigos foram fazer um passeio turístico nas dunas do distrito de Guriú.
Eles estavam em um veículo Tiggo 8 Turbo Caoa Chery, conduzido por um menor de idade, de 15 anos, que também foi socorrido. Ele atuava como guia de turismo de Jericoacoara, mas não tinha credenciamento para atuar na profissão.
Segundo informações da imprensa local, o veículo despencou de altura de aproximadamente 10 metros. Danubia não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras seis pessoas ficaram feridas e foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
O caso segue sendo investigado pela autoridade local.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.