Cidades Terça-feira, 01 de Novembro de 2011, 08:00 - A | A

Terça-feira, 01 de Novembro de 2011, 08h:00 - A | A

VIOLÊNCIA EXTREMA

Atirador promove terror no Tijucal e atinge seis pessoas; Polícia não funciona no feriadão

Nem Polícia Militar e muito menos a Civil ainda não tem pistas do atirador; maioria dos atingidos é formado por jovens

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil ainda não tem pistas de um atirador que ocupava um carro cor prata e que quase promoveu uma chacina no bairro Tijucal, em Cuiabá, à meia-noite desta terça-feira (1). O desconhecido passou no carro e acertou tiros em seis pessoas.

Tudo começou quando o dono do bar Parada Obrigatória, identificado apenas como Tiago, que fica na Rua 420, estava fechando o estabelecimento por volta das 24h15 com mais três clientes. Nisso apareceu um carro prata, não foi identificado a marca, e um dos ocupantes atirou contra as vítimas. Das quatro pessoas somente o dono do bar não foi atingido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou as três vítimas para o Pronto-Socorro de Cuiabá. Minutos depois da viatura do 9º Batalhão da PM chegar ao local para acompanhar a ocorrência, foi informado que o atirador disparou em mais três pessoas em uma praça próxima à uma Igreja Evangélica do bairro. De acordo com a PM, as últimas vítimas foram socorridas por terceiros.

As seis vítimas que foram atingidas são: Ademilton Pereira Dias, de 22 anos; Wilde Lima Dias dos Santos e Henrique Moraes da Silva, que não tiveram as idades divulgadas pela PM; Bruno Alencar Santana de Souza, de 22 anos;  Jean Michel Resende Vieira, 22 anos e Rosana Dalmoro, 21 anos.

A reportagem tentou contato com o Pronto-Socorro de Cuiabá para saber informações sobre o estado de saúde das vítimas, porém por conta do feriado não obteve retorno. Tentou-se o contato com o Cisc Coxipó, porém as informações é de que a ocorrência deve ter ido para o Cisc Planalto que fica de plantão. A reportagem tentou contato, porém ninguém atendeu aos dois telefones que constam na página oficial da Polícia Civil.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros