Artigos Segunda-feira, 23 de Maio de 2011, 08:45 - A | A

Segunda-feira, 23 de Maio de 2011, 08h:45 - A | A

O poder das emoções: Água

A educação da mente condiz com viver no presente, evitar 95% de pensamentos negativos e reverter todo um processo ao grau de reativar nosso programa automático positivo e, a partir daí, trabalhar para reestruturar nosso mundo físico

ROBERTA MENUZZO

Divulgação
O pesquisador japonês Masaru Emoto publicou em seu livro “A Mensagem da Água” o resultado de seu trabalho com relação ao poder do pensamento e das palavras na transformação das moléculas da água.

Agora a existência das emoções e seu real e enorme poder em nossas vidas já estão comprovados cientificamente.

“Pensamentos e sentimentos afetam nossa realidade física”. Afirmou Masaru Emoto.

Depois dessa fantástica descoberta, e sabendo que o corpo humano é composto por 70% de água, devemos avaliar nosso emocional e checar nossa produção diária de emoções.

Como fazer isso?

A melhor maneira é iniciar um processo de educação mental que traz como meta, desativar o programa automático e negativo, no qual vivemos de forma mental e inconscientemente. Esse programa automático negativo tem como resultado vibratório a deformação de nossa realidade física por meio das emoções e pensamentos. Saber isso é fácil, mas não resolve o problema, acredite.

A educação da mente condiz com viver no presente, evitar 95% de pensamentos negativos e reverter todo um processo ao grau de reativar nosso programa automático positivo e, a partir daí, trabalhar para reestruturar nosso mundo físico de modo mais confortável.

Esse mundo físico a que me refiro é todo nosso estado de saúde, econômico, afetivo ... tudo! Nosso mundo é uma gota de água.

Nosso estado de saúde reflete muitas das emoções geradas ao longo de toda nossa existência, assim como todo nosso mundo físico, e devemos começar por limpar essas emoções. Melhorando todo nosso campo vibratório estaremos transformando todo nosso mundo físico.

O amor é a emoção que promove milagres, e aqui, proximamente, também estaremos falando da terapia MEY - de um pesquisador francês que aplica a técnica de cura e regeneração celular por meio do amor.
Reprodução
Imagem microscopia das moléculas da água transformadas por meio de palavras e emoções

O AMOR é o tratamento mais recomendado para recuperar e regenerar todas as células de seu corpo e de seu mundo exterior.

A descoberta de que mente e emoções determinam todo nosso físico, nos faz responsáveis por todas nossas experiências vividas, o que pode causar grande impacto em nossas crenças, mas a verdade é que descobrir tudo isso também nos torna capaz de mudar totalmente todo nosso mundo exterior desde nosso interior.
A fé realmente move montanhas.

Se desejamos mudanças externas devemos mudar nosso interior.

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a opinião do site de notícias www.hnt.com.br

 

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros