Artigos Sexta-feira, 02 de Setembro de 2011, 11:36 - A | A

Sexta-feira, 02 de Setembro de 2011, 11h:36 - A | A

Avisem o Silval!

Se contabilizar os assassinatos do estado inteiro, já deve ter desaparecido o equivalente ao município de Araguainha, com 1095 habitantes, ou seja, em dois anos de mandato dele, hipoteticamente desapareceu um município. Alguém leve esse recado ao Silval

CARLOS VEGGI

Divulgação

Caros leitores, escrevo estas linhas com a esperança de que sejam lidas por alguém que tenha acesso a Silval, ou pelo menos conheça alguém que o tenha e repasse o seguinte recado: visem o Silval que ele foi eleito e é o governador deste estado. Não é mais vice de Blairo Maggi, nem Deputado Estadual, para fazer parte da “base do Riva”. Ele foi eleito para governar, criar uma equipe própria, que lhe dê uma identidade a seu mandato, e não uma mistura de Riva e Blairo. Ele pode sim ter uma base de apoio na Assembleia, basta convidar os deputados e ouvir seus “anseios”. Não necessita do Riva para fazer isso, afinal de contas ele foi deputado e conhece como “funciona” aquilo.

Por favor, avisem o Silval que a cada dia que passa o estado de desespero na população por conta da insegurança que domina nosso estado está deixando as pessoas apavoradas. Roubos a residências, assalto com reféns, assalto a bancos, carros-forte, caixas eletrônicos, enfim, a tudo que é patrimônio, público e privado, está sujeito a ação de bandidos.

Avisem a ele que se o Secretário de Segurança Pública indicado por Blairo não tem um esquema para conter esse avanço da violência, que o substitua, avisem que ele é o governador e pode fazer isso.

Imploro-lhes que avisem a esse Senhor que foi eleito, que o crime contra a vida não está mais restrito a “acertos de contas” entre gangues, está chegando à classe política - dois prefeitos foram assassinados recentemente.

O crime também está atingido os trabalhadores - um jornalista, dois seguranças armados. Veja Sr Silval, Seguranças Armados!!! Com colete a prova de balas!!!! Imagine a população comum ou os trabalhadores que não usam esses aparatos de segurança? Sr Leitor que vai levar este recado, diga a este cidadão que o povo não quer só circo, ele quer pão, quer saúde, educação e segurança. Parece que a administração do Estado se resume à Agecopa. Absurdo...!

Falando em educação, ciência e tecnologia, avisem ao governador que o “projeto” de vídeo-aulas da Secitec não funcionou. Os alunos e professores reprovaram a ideia. Da próxima vez, antes de torrar dinheiro público, consulte alguém que entenda do assunto e não um cara que queira só “ordenar despesas”.

Avisem a este cidadão que está no cargo de Governador que no mandato dele já foram assassinadas mais de 400 pessoas só em Cuiabá e Várzea Grande, e na minha querida Cáceres.... Lá estão matando as mulheres. O crime tomou conta da Princesinha do Paraguai. Se contabilizar os assassinatos do estado inteiro, já deve ter desaparecido o equivalente ao município de Araguainha, com 1095 habitantes, ou seja, em dois anos de mandato dele, hipoteticamente desapareceu um município.

Avisem a este cara que logo, logo começaremos nossa mobilização, aí eu tenho certeza que ele vai arranjar polícia para bater em cidadão que se manifesta democraticamente.

Obrigado ao Leitor que levar estes avisos, meus e de todo o Estado.

(*) CARLOS VEGGI é Consultor Empresarial e Curioso do Mundo. E-mail: carlosveggi@hotmail.com

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a opinião do site de notícias www.hnt.com.br

 

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros