Preso por crimes como tráfico de pessoas, exploração sexual e lavagem de dinheiro, o influenciador Hytalo Santos também se movimentava com desenvoltura em eventos organizados pelo Comando Vermelho (CV), a maior facção criminosa do Rio de Janeiro. Um vídeo obtido pela coluna Na Mira mostra Hytalo em um famoso baile realizado no Complexo do Alemão, reduto do CV.
Nas imagens, gravadas no início do ano, o influenciador aparece interagindo com Gabriel Dias de Oliveira, conhecido como Índio, um faccionado investigado por lavagem de dinheiro para o tráfico.
O vídeo também flagra a presença do deputado estadual Tiego Raimundo dos Santos Silva, conhecido como TH Joias, que responde a crimes como corrupção e lavagem de dinheiro para as principais facções do Rio. O vídeo veio à tona após a prisão de Hytalo e seu marido, Israel Nata Vicente, conhecido como "Euro", em Carapicuíba (SP).
O casal é investigado por comandar uma rede nacional de tráfico e exploração de menores. Segundo a apuração, eles aliciavam crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade para atuarem em seus canais digitais, em um contexto de trabalho infantil irregular, exploração sexual e até escravidão.
ASSISTA:
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.