Um homem de 25 anos foi preso em flagrante, na noite deste sábado (16), em Alto Araguaia (418 km de Cuiabá), suspeito de estuprar e tentar matar uma mulher de 42 anos. Segundo a Polícia Militar, populares ouviram os pedidos de socorro e acionaram a corporação.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima seminua em um barranco, tentando pular uma cerca, enquanto era contida pelo agressor, que estava nu e tentava abafar seus gritos.
A mulher vestia apenas uma blusa rasgada e apresentava o rosto, pescoço e crânio cobertos de sangue. Ela contou aos militares que foi estuprada e brutalmente agredida com pedaços de concreto, inclusive no momento em que era forçada a praticar sexo oral.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as agressões provocaram traumatismo craniano, cortes, inchaço nos olhos, escoriações no abdômen e marcas de contenção nos pulsos. A vítima foi socorrida em estado grave para o hospital.
O suspeito, por outro lado, alegou que havia conhecido a mulher em um restaurante e que o encontro foi consensual em sua casa. Ele disse que ela teria tentado atacá-lo com uma faca, e que, para se defender, utilizou uma pedra.
No entanto, os policiais encontraram manchas de sangue em vários cômodos da residência.
O suspeito não apresentava ferimentos aparentes.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.