A Secretaria de Estado de Justiça confirmou, neste domingo (16), a fuga de duas presas consideradas de alta periculosidade da Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá (MT). O caso ocorreu durante a madrugada e já é alvo de investigação interna pela Corregedoria Geral e pelo setor de Inteligência da instituição.
As fugitivas foram identificadas como Angélica Saraiva de Sá, de 34 anos, conhecida como Angeliquinha, condenada a mais de 250 anos de prisão por crimes como homicídio, tráfico e organização criminosa, e Jéssica Leal da Silva, de 36 anos, chamada de Arlequina, acusada de chefiar facção criminosa na região de Juína e responder a processos por tráfico de drogas.
Equipes das forças de segurança estão mobilizadas nas buscas, com apoio do Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas (SOE) na segurança da unidade prisional.
A população pode colaborar com informações que auxiliem na localização das fugitivas. As denúncias podem ser feitas, sob sigilo, pelos números 197 (Polícia Civil) e (65) 98126-0185 (Polícia Penal).
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.