Um dos criminosos retratados em Tremembé, Cristian Cravinhos se revoltou com alguns pontos destacados na série do Prime Video. Em uma publicação nas redes sociais, ele afirmou que a produção é repleta de “mentiras”. Um dos pontos que mais o desagradou foi ser apresentado como um homem que gosta de usar calcinha.
Interpretado por Kelner Macêdo na trama, Cristian foi condenado pelo assassinato de Manfred e Marísia Von Richthofen, em 2002, ao lado do irmão, Daniel Cravinhos, e de Suzane Von Richthofen.
Cristian é irmão de Daniel Cravinhos, que namorava com Suzane na época do crime. De acordo com o livro Suzane: Assassina e Manipuladora, do jornalista Ullisses Campbell, Duda e ele viveram uma relação com diversas crises de ciúme.
De acordo com o roteiro da produção, Cravinhos vivia uma relação intensa na prisão com Duda — em Tremembé, interpretado por João Pedro Mariano. Em uma cena quente, Cristian Cravinhos usa uma calcinha preta para se relacionar com Duda (que, vale dizer, pediu a peça íntima para a mãe, para satisfazer o desejo sexual do namorado).
“Para alguns, pode ser uma forma de prazer sexual; para outros, é uma simples questão de estética. Esse tipo de fetiche é uma expressão da diversidade humana em relação à sexualidade e às normas de gênero”, defende.
A profissional emenda que, para algumas pessoas, usar roupas femininas pode ser excitante ou fazer parte das fantasias sexuais. “Uma quebra de tabu. Revestir-se ou vestir-se de forma diferente é uma forma de desafiar normas sociais e explorar a liberdade pessoal”, encerra.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.






