Quarta-Feira, 20 de Maio de 2020, 14h:57

Tamanho do texto A - A+

Briga em prédio de Lula deixa delegado baleado e namorada morta

Por: ISTO É

Instrutor de tiros e delegado da Polícia Civil, Paulo Bilynskyj, de 33 anos, foi achado baleado em seu apartamento em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, nesta quarta-feira (20). No local, Priscila Delgado de Barros, de 27 anos, foi encontrada morta com marcas de tiro, conforme o UOL.

REPRODUÇÃO/PIXABAY

ARMA DE FOGO

A polícia civil acredita que uma briga de casal tenha acontecido entre os dois. Outras duas suspeitas levantadas por investigadores é a possibilidade de um feminicídio ou uma reação do policial a um ataque da mulher.Ainda segundo policiais, Priscila tinha um relacionamento com o delegado e foi achada no banheiro do imóvel. O apartamento fica no mesmo prédio em que reside o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, considerado a principal residência do petista.

Paulo foi socorrido e levado ao hospital, ele está na Unidade de Terapia Intesiva (UTI) com o quadro de saúde estabilizado.

Nas redes sociais, o delegado é conhecido por defender o uso de armas como forma de proteger a vida. Paulo também dá aulas em escola preparatória para concursos.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto