O deputado Welligton Fagundes (PR) que figura em segundo colocado nas pesquisas de intenção de votos, afirma que vai buscar o apoio dos eleitores que apoiariam o senador Jayme Campos (DEM), que desistiu de ser candidato à reeleição.
Jayme era o único candidato ao Senado com base eleitoral na região metropolitana de Cuiabá. Consciente disso, Wellington afirma que vai mostrar para os eleitores da região todas as ações que foram feitas e tiveram seu apoio em Brasília.
Marcos Lopes/HiperNotícias |
O republicano preferiu não dar opinião sobre a saída do senador. “Quem sou eu para fazer avaliação sobre uma decisão de foro intimo”, diz.
Afirma que desde quando decidiu entrar para a disputa sabia que a eleição seria complicada por conta da qualidade dos candidatos. Destaca que mesmo com a desistência de Jayme a estratégia traçada inicialmente não deve mudar.
Deputado federal por seis mandatos, o republicano afirma que fez muito pelo Estado e sua campanha será focada em mostrar esses benefícios. Como uma espécie de comparação com os demais concorrentes. “Estou pronto e preparado para trabalhar muito mais”, finaliza.
O candidato Rui Prado (PSD) que figura em terceiro lugar nas pesquisas também foi procurado para comentar a saída do democrata do cenário. Mas, não atendeu as chamadas e não retornou a ligação.
A coligação "Coragem e Atitude pra Mudar" ainda não definiu quem vai ocupar a vaga deixada pelo senador Jayme Campos.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.