O vereador por Cuiabá, Rafael Ranalli (PL), publicou um vídeo nas redes sociais para repudiar a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou a transferência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) da Superintendência da Polícia Federal no Distrito Federal para o 19º Batalhão da Polícia Militar do DF, conhecido como Papudinha.
Na gravação, Ranalli chama Moraes de “ditador do Brasil” e classifica a medida como “absurda” e “esdrúxula”. Ele afirma que, além de negar a prisão domiciliar, o ministro teria decidido tirar Bolsonaro da custódia da PF e encaminhá-lo à Papudinha para “humilhar” o ex presidente e também o que ele chama de “cidadão de bem”. Ranalli ainda diz que a decisão seria um recado de que “os desmandos não têm limite” e que “não adianta” reagir nas redes.
LEIA MAIS: Moraes determina transferência de Bolsonaro para 'Papudinha'
"Mais uma decisão absurda, ditatorial do Ditador do Brasil, Alexandre de Moraes. Além de negar prisão domiciliar, agora ele tira da Policia Federal, e encaminha para a Papudinha em Brasília. Mais uma vergonha, uma decisão esdrúxula para humilhar, não só o ex-presidente Jair Bolsonaro, mas você cidadão de bem, que acredita ainda nesse país. Pra mostrar que os desmandos não tem limite, que não adianta o que você faça, que a gente brigue, que venha pra rede social, não adianta. A gente tá entregue, nas mãos desse ditador. Ele faz questão de escrachar no mínimo a metade da população brasileira, a metade de bem deste país", lamenta o policial federal.
A Papudinha é um núcleo de custódia da PMDF no Complexo Penitenciário da Papuda e costuma ser citada como local destinado a militares e a custodiados com direito a sala de Estado Maior, com estrutura própria e regras específicas de visitas e acompanhamento jurídico.
Conforme O Globo, Bolsonaro será levado para o 19º Batalhão da PM-DF, onde já estão o ex-ministro Anderson Torres e o ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Silvinei Vasques.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.

