Política Segunda-feira, 18 de Abril de 2022, 15:16 - A | A

Segunda-feira, 18 de Abril de 2022, 15h:16 - A | A

AGENDA DO PRESIDENTE

Presidente Jair Bolsonaro lança "Marcha para Jesus" durante visita a Cuiabá

Também participa de evento religioso na Assembleia de Deus e apoiadores organizam uma "motociata" em apoio a Bolsonaro

RAYNNA NICOLAS
Da Redação

reprodução redes sociais

image

Durante passagem por Cuiabá, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), também participará do lançamento da 'Marcha para Jesus' às 18h, nesta terça-feira (19). O evento acontece no auditório da Igreja Comunidade das Nações, no bairro Praerinho. Mais cedo, às 16h, o presidente dá início à agenda religiosa com participação na 45ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral da Assembleia de Deus no Brasil. 

Apoiadores de Bolsonaro ainda organizam uma moto carreata - 'motociata' - pela manhã, com concentração no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. Dois mil veículos se inscreveram para participar do ato. Segundo as estimativas da organização, ao todo 10 mil pessoas participarão do manifesto. O horário de chegada do presidente em solo cuiabano, entretanto, não foi confirmado. 

A cúpula bolsonarista de Mato Grosso ainda tenta articular a ida de Bolsonaro à feira Norte Show, no município de Sinop (480 km de Cuiabá). O evento voltado ao agronegócio se estende até a sexta-feira (22). 

Quanto ao esquema de segurança e trânsito em Cuiabá, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) e a Guarda Municipal trataram do tema a portas fechadas. A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) também não divulgou informações. 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e o governador do Estado, Mauro Mendes (UB), devem prestigiar o presidende durante o evento na Igreja Assembleia de Deus. 

 

 

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia

Oscar lombardi fernandes 18/04/2022

Ebaa!! Ovo nele !!!!!

1 comentários

1 de 1

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros