Um vídeo publicado pelo pré-candidato a deputado estadual Vandinho Patriota (Novo) repercutiu ao registrar um embate acalorado entre o político e um homem em situação de rua, no centro de Cuiabá. O incidente ocorreu durante um "adesivaço" em apoio à pré-candidatura presidencial de Flávio Bolsonaro (PL).
No vídeo, Vandinho aparece discutindo com o homem, que se identificou como apoiador do presidente Lula. Assista ao final.
O ponto alto da discussão aconteceu quando o interlocutor, confrontado pelo pré-candidato, disparou uma frase que rapidamente tomou as redes: “Moro na rua, mas não sou tornozelado”, referindo-se ao monitoramento eletrônico utilizado por Vandinho.
Sem recuar, o pré-candidato rebateu prontamente: “Uso com orgulho”, referindo-se à tornozeleira eletrônica que ostenta, devido à condenação pela participação nos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023.
O clima de tensão aumentou quando a esposa de Vandinho, que realizava a filmagem da ação, interveio para defender o marido. “Ele não é bandido”, afirmou ela. O homem, no entanto, manteve o tom de confronto e rebateu de forma direta: “É sim”.
VEJA VÍDEO:
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.


