Sábado, 19 de Setembro de 2020, 08h:51

Tamanho do texto A - A+

Organizador do abaixo assinado #FORA PALETÓ se oficializa como candidato a vereador

Por: REDAÇÃO

A convenção do Partido Cidadania em Cuiabá confirmou a candidatura a vereador de Fellipe Corrêa. O profissional da área de comunicação ganhou notoriedade após organizar o abaixo assinado eletrônico pedindo o afastamento e a cassação do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). A pretição reuniu mais 2.300 assinaturas e foi entregue na terça-feira (15) ao presidente da CPI do Paletó, vereador Marcelo Bussiki (DEM). 

Reprodução

FELIPE CORREA

 

Buscando ingressar na carreira política, Fellipe Corrê faz parte da coligação que terá como candidato a prefeito o vereador Abílio Junior (Podemos) e como vice, o vereador Felipe Welaton (Cidadania), opositores ferrenhos do atual chefe do executivo municipal. 

Fellipe Corrêa explicou que concluiu essa etapa da iniciativa do abaixo assinado #FORA PALETÓ antes da convenção do Partido Cidadania para se concentrar em sua campanha. Mas ressaltou que continua defendendo o afastamento do atual prefeito. 

“Como um agente integrante da sociedade civil, fiz a minha parte que era criar e divulgar a página na internet para a busca por apoio popular. Cabe agora a todos nós, que assinamos o abaixo assinado, continuar pressionando a Câmara e os vereadores que fazem parte da bancada do prefeito do paletó. Cobrar consciência e respeito pela população de Cuiabá, que ficou humilhada nacionalmente com aqueles cenas de propina envolvendo Emanuel Pinheiro. Pedir a aprovação do relatório da CPI”, disse.

O organizador do abaixo assinado afirmou que essa iniciativa foi a derradeira entre tantas articuladas com vereadores da oposição desde 2017, com carreatas, “adesivaços” e manifestações contrárias a permanência do prefeito Emanuel Pinheiro no cargo. 

Fellipe acredita que as ações não surtiram o efeito esperado devido à influência de Emanuel Pinheiro na Câmara Municipal de Cuiabá. Por isso, o candidato defende que a população cuiabana deve renovar os políticos que compõem o legislativo da Capital. 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei