Mesmo com o discurso de quem não descarta a possibilidade de um segundo turno, Mendes declarou não dar crédito às prévias de intenção de votos. “A estimulada não representa a vontade do eleitor e, além do mais, há institutos que fazem a pesquisa em uma semana a divulgam na outra, a verdadeira pesquisa está sendo feita hoje”, explicou.
|
O senador Pedro Taques (PDT) demonstrou segurança quanto à candidatura de Mauro para prefeito e também não acredita nas pesquisas que apontam o crescimento da preferência popular pelo candidato Lúdio Cabral (PT). “Não há temor. Quem quer ser prefeito de Cuiabá, não pode temer nada”, afirmou.
Mauro Mendes confirmou o posicionamento do parlamentar acrescentando que “o desafio eleitoral não é maior que o desafio de administrar uma cidade” e, por esse motivo, informou que ainda não definiu estratégias caso haja segundo turno.
O socialista deve acompanhar a votação deste 7 de outubro de casa, seguindo para o Centro de Eventos do Pantanal, às 17h, onde o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MT) divulga a apuração das urnas. “Estou preparado para vencer”, completou Mauro.
|
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
tania maria 07/10/2012
Desejo de coração que o senhor José neves faça o melhor pela querida CHAPADA DOS GUIMARÃES,pois nesses últimos anos a cidade vive um caos.Não votei para ele, mas desejo-lhe BOA SORTE.
1 comentários