O candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho (União Brasil), afirmou que se sente acolhido pelos eleitores da cidade. Na reta final da campanha, faltando apenas 17 dias para o primeiro turno das eleições municipais, o partido tem intensificado sua presença nas ruas, participação em reuniões nos bairros, buscando o contato direto com a população.
Quando anunciou sua candidatura em 2023, ainda sem o apoio do União Brasil, Botelho começou a reforçar sua presença junto à cuiabania, À época, o deputado estadual deixava a agenda livre a noite para comparecer a festas tradicionais da cidade. Depois, ele começou a investir nos campeonatos de futebol de várzea, os "peladões".
Com o nome consolidado no partido, Eduardo Botelho não aparece mais sozinho. Suas idas aos bairros contam com a "tropa de choque" do UB, tendo ao seu lado o governador Mauro Mendes, a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, o secretário-chefe da Casa Civil e coordenador da sua campanha Fabio Garcia, o vice líder do governo na Assembleia Legislativa (ALMT) Beto Dois a Um, além da multidão de apoiadores e candidatos a vereador.
"Estou me sentindo muito bem recebido. O que mais sei fazer é isso: olhar nos olhos das pessoas, conversar, abraçar, fazer compromisso. Tenho feito isso muito em Cuiabá e vamos continuar a fazer", afirmou o candidato nesta quarta-feira (18) em ato de campanha no Cennarium Rural.
O último arrastão da "onda azul", cor predominante nas bandeiras do UB, foi promovido no Pedra 90. Na ocasião, Botelho abraçou comerciantes e moradores, dançou com o governador e até assumiu o lugar do fotógrafo da campanha.
VEJA VÍDEO
Ver essa foto no Instagram
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.