O governador Mauro Mendes (UB) demonstrou que não há dificuldades para realizar uma reunião com os membros do diretório municipal de Cuiabá do União Brasil, como o deputado Eduardo Botelho (UB) expôs. O gestor descartou a necessidade do senador Jayme Campos (UB) entrar em campo para articular um encontro entre os pares e disse que basta um pedido de Botelho para ele fazer a convocação.
"Não tem essa necessidade de intermediar. O Botelho é presidente da Assembleia, é nosso amigo, basta ele pedir uma reunião e convoco a qualquer momento", afirmou Mauro Mendes nesta terça-feira (17).
LEIA MAIS: Botelho retorna à ALMT e quer agilizar reunião no UB antes de Mendes viajar à China
A declaração do governador indica que a bandeira branca está à frente do seu gabinete e as portas estão abertas para o diálogo. No entanto, Botelho parece se fazer de difícil. O parlamentar fala com Mendes sobre uma infinidade de assuntos, mas, no que se refere à questão partidária, tenta fazer do seu "passe" uma negociação super valorizada.
"Não conversei com ele sobre isso, pois atrasei um pouco pra descer, estava coversando com ele sobre diversos assuntos, mas não tocamos nele", disse Mauro.
Botelho tem pressa, já que o governador viaja para Ásia no início de novembro para acompanhar comitiva de empresários mato-grossenses a China e Índia para rodada de negociações. O deputado quer sentar à mesa com os correligionários e definir se fica no União Brasil e tem a garantia de apoio para concorrer à Prefeitura de Cuiabá ou se muda para o PSD.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.