Política Terça-feira, 29 de Março de 2011, 00:09 - A | A

Terça-feira, 29 de Março de 2011, 00h:09 - A | A

CUIABÁ 2012

Mauro Mendes nega ida para PR, mas mantém porta aberta

Empresário evita polêmica com republicanos, e diz partido tem grandes nomes

Da Redação

 

SECOMMT
Mauro Mendes e Blairo Maggi podem se reconciliar no PR

O empresário Mauro Mendes, candidato que ficou em segundo lugar nas eleições para o Governo do Estado no ano passado, negou nesta segunda-feira (28.03), durante entrevista ao Programa Resumo do Dia, ancorado por Roberto França, que esteja discutindo, no momento, a possibilidade de deixar o PSB, partido ao qual está filiado desde setembro de 2009. “Não estou fazendo nenhuma movimentação partidária no momento, e não pretendo deixar o PSB”, afirmou Mendes, porém sem muita firmeza.

 

Na sequência, ao comentar declarações de um secretário de Estado ligado do PR, de que sua volta ao ninho republicano o enterraria, Mendes evitou confronto e fez muitos elogios ao partido do qual saiu para se filiar ao PSB.

“O secretário está um pouco equivocado nas suas avaliações. Não pretendo mudar de partido, mas (...) se voltar pra lá não me enterraria, porque é um grande partido, tem grandes nomes e não enterra ninguém”, declarou o empresário, dando sinais que, no mínimo, pretende manter aberta a porta que o levaria de volta ao partido de Blairo Maggi.

Mauro Mendes discursou como candidato durante a entrevista. Disse, por exemplo, que “o momento não é de discutir partidos, mas os problemas de Cuiabá, que não consegue sequer recolher o lixo”. Mauro disputou a eleição para a prefeitura de Cuiabá em 2008, quando perdeu para Wilson Santos, candidato à reeleição, no segundo turno.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia

Paulo Mattos 29/03/2011

Primeiramente meus parabéns pelo site. Mais um organismo midiático a disposição nossa para preencher-nos com informações, discussões e temas de interesse geral da sociedade cuiabana e matogrossense. Quanto a Mauro Mendes, parece não se encontrar nos melhores de seus dias, politicamente analisando. Envolto em atritos lá e cá, não consegue aglutinar em torno de seu nome, resultando dai uma rejeição em alguns partidos. Demonstra não possuir nenhuma afinidade com Valtenir Pereira, cujo apoio nas últimas eleições foi conseguido praticamente na marra. Desiludido, ou talvez sem espaço, em seu Partido, pretender alçar vôo rumo ao PR, onde já esteve. O PR, por sua vez, parece não se encontrar muito acessível ao seu retorno e, se acontecer, deverá submeter-se à condição de soldado, e não general. Muito frágil o Mauro Mendes,ñão é mesmo ?

1 comentários

1 de 1

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros