Política Sábado, 30 de Abril de 2011, 13:19 - A | A

Sábado, 30 de Abril de 2011, 13h:19 - A | A

PARTIDOS

Mato-grossense é eleito secretário nacional da juventude do PT

Valdemir Pascoal tomou posse neste sábado (30.04), durante a reunião do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores, como Secretário Nacional de Juventude do PT. O evento que acontece desde sexta em Brasília-DF.

DA EDITORIA

 

O militante do Partido dos Trabalhadores de Mato Grosso Valdemir Pascoal tomou posse neste sábado (30.04), durante a reunião do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores, como Secretário Nacional de Juventude do PT. O evento que acontece desde sexta em Brasília-DF.

Valdemir foi eleito pela Executiva Nacional para substituir Severine Macedo, que assumiu a Secretaria Nacional de Juventude do Governo Federal no último dia 14, e permanece no cargo até a realização do II Congresso da Juventude do PT, no final do ano.

Valdemir Pascoal ocupava a Coordenação Nacional de Mobilização da Juventude do PT, além de ser membro do Diretório Municipal do PT de Cuiabá. Ele foi assessor parlamentar do mandato do ex-deputado estadual Alexandre Cesar, de 2007-2010.

São membros do Diretório Nacional do PT, os mato-grosenses Alexandre Cesar (tiular) e Silbene Santana de Oliveira, suplente convocada para a reunião.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros