Política Domingo, 01 de Novembro de 2020, 14:16 - A | A

Domingo, 01 de Novembro de 2020, 14h:16 - A | A

CAMPANHA AO SENADO

Leitão participa de caminhadas e encontros no Nortão

REDAÇÃO

O candidato ao Senado Federal pela coligação “Mato Grosso por Inteiro”, Nilson Leitão (PSDB) percorreu municípios do Nortão do estado, onde participou de caminhadas no comércio e encontros com lideranças locais e apoiadores. Leitão está visitando a região para levar suas propostas e ouvir as demandas dos municípios e da população.

Divulgação

WhatsApp Image 2020-10-05 at 14.37.38.jpeg

Divulgação

Na última sexta-feira (30.10) Leitão foi às ruas de Guarantã do Norte, juntamente com o deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM) e o prefeito e candidato Érico Stevan Gonçalves (DEM). Participou, também, de encontros políticos nos municípios de Matupá e Peixoto de Azevedo. No sábado (31.10), caminhou, ao lado dos candidatos a prefeito e vice, Roberto Dorner (Republicanos) e Dalton Martini (Patriota), respectivamente, no centro de Sinop e conversou com os comerciantes e com a população sinopense. Para ele, estar no Nortão é sempre motivo de muita alegria.

“O Nortão me recebe sempre de braços abertos e fico muito feliz com esse carinho e apoio à nossa candidatura. Sou de Sinop e muito me orgulho por ter trabalhado e contribuído para o desenvolvimento da região Norte. Minha retribuição a todo esse apoio é o meu compromisso de sempre trabalhar duro e fazer muito mais pela população, tanto aqui da região como de todo o Mato Grosso. Vamos criar oportunidades para acabar com as desigualdades regionais que temos em nosso estado”, concluiu.

Na próxima terça-feira (03.11) Leitão passará por Juara, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos e Tabaporã. Na quarta-feira (04.11) percorrerá os municípios de Lucas do Rio Verde e Nova Mutum e, na próxima quinta-feira (05.11), Várzea Grande e Cuiabá. 

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros