O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), fez uma provocação aos adversários e desafiou prefeitos de Mato Grosso a mostrar o mesmo volume de trabalho feitos por sua gestão nos últimos quatro anos. Baracat lamentou o resultado das eleições municipais, da qual terminou não sendo reeleito, e disse que dará sequência ao trabalho até 31 de dezembro.
"A avaliação que fazemos é que trabalhamos muito neste mandato como prefeito que finaliza em 31 de dezembro. Tem ainda obras importantes para entregar na vidade de Várzea Grande, tenho trabalhado muito. Sobre o resultado das eleições, parabenizo a Justiça Eleitoral pela condução do processo lícito, limpo e a população escolheu o candidato adversário", falou o prefeito nesta quinta-feira (17) no Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT).
Kalil lembrou que as pesquisas o apontavam como favorito, porém, os eleitores de VG entenderam que era necessário uma mudança e a maioria optou por sua oponente, Flávia Moretti (PL).
"Tínhamos números que apontavam nosso favoritismo, mas eleição é eleição. Nunca menosprezei os adversários e falei que estaríamos focados para vencer as eleições. Não existe eleição ganha ou perdida, prova disso é que as pesquisas apontavam, mas perdemos. A população entendeu e agora é cumprir meu mandato, entregar a Prefeitura", ponderou Baracat.
Em seguida, o prefeito acentua o tom e faz um desafio aos prefeitos que passaram pela cidade e que estão em atividade.
"Eu vou desafiar um prefeito que trabalhou tanto quanto eu e teve entrega quanto o prefeito Kalil Baracat", disparou. "O tanto de entrgas que fiz enquanto prefeito, obras em todas as áreas, desafio o prefeito que fez o tanto que Kalil Baracat fez", completou.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Critico 17/10/2024
DUVIDO QUE ESSA PREFEITA VAI DEIXAR A POPULAÇÃO SEM AGUA. A CORRUPCAO FOI A MARCA DO KALLIL COM SEUS CORONEIS
1 comentários