Enquanto o deputado estadual Eduardo Botelho (UB) desaprovava o nome do ex-senador José Aparecido dos Santos, o Cidinho (UB), como possível candidato a vice-governador de Mauro Mendes, o correligionário senador Jayme Campos disparava elogios ao ex-senador, o qual ele classifica como “cria” dele, simpatizando com a possibilidade aventada.
Em declarações públicas, o governador Mauro Mendes tem dito que Otaviano Pivetta (Republicanos) é o nome de sua preferência, se confirmar sua pretensão de disputar novamente o Palácio Paiaguás no dia 2 de outubro. A decisão sobre a eventual candidatura será tomada em agosto. Pivetta também não declarou nada acerca do tema.
LEIA MAIS: Botelho rejeita Cidinho para ser vice-governador em chapa de Mendes
“Pivetta só não será vice se ele não quiser. Se ele não quiser, é óbvio que vai ter outro vice e, se ele não for, vai ser o Cidinho. Um bom nome também. Meu amigo pessoal. Minha cria. Conheço desde seus 15 anos”, chancelou Jayme, nesta quinta-feira (2).
Contudo, de acordo com Eduardo, o nome de Cidinho não pode ser prontamente aceito para substituir o atual vice, pois não houve nenhuma discussão com a base do grupo político que apoia a reeleição do governador Mauro Mendes.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.