O senador do Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à presidência da República, gravou com o presidente do PL em Mato Grosso, Ananias Filho. Flávio agradeceu o apoio dos bolsonaristas mato-grossenses às articulações para que seu nome seja consolidado como candidato da direita à majoritária de 2026 e sinalizou que estará com o partido na campanha pelo governo.
Na última semana, o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, formalizou o senador Wellington Fagundes (PL) como pré-candidato ao governo. A definição colocou um ponto final na disputa pelo apoio da sigla entre Wellington e o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos).
Ananias se encontrou com Flávio Bolsonaro nesta terça-feira (9) em Brasília em reunião para alinhamento político com Valdemar Costa Neto, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro; o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello; e o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro; os deputados federais de MT José Medeiros e Coronel Fernanda; e o deputado estadual Gilberto Cattani.
"Obrigado aí pelo carinho. Pessoal, Mato Grosso, sempre no nosso coração. O agro pulsando, a grande mola que faz a nossa economia gerar o orgulho, o nosso patrimônio nacional. Vamos lá que vai ter 22 no Brasil, vai ter 22 também. Para governador também e para senador. Vamos com tudo", falou Flávio Bolsonaro.
Flávio Bolsonaro apresentou as linhas gerais da estratégia nacional do partido. Ele ressaltou estar "animado com o cenário" e "satisfeito com os primeiros números das pesquisas", destacando que ainda não iniciou formalmente a pré-campanha. Flávio afirmou que pretende percorrer todos os estados brasileiros, reforçando a integração do partido e a formação de novas lideranças.
"O apoio ao Wellington é firme. Mato Grosso sempre demonstrou confiança no presidente Jair Bolsonaro e vamos caminhar juntos novamente", afirmou Flávio.
VEJA VÍDEO
Ver essa foto no Instagram
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.







