O ex-deputado estadual Wagner Ramos está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Mateus, na capital. A confirmação foi feita pela esposa do ex-parlamentar, a jornalista Kellen Simone, por meio de um vídeo publicado nas redes sociais na noite desta quinta-feira (22).
Embora o quadro demande cuidados intensivos devido a uma alteração na função renal, Kellen tranquilizou amigos e apoiadores afirmando que Wagner está consciente, orientado e respondendo bem ao monitoramento médico.
No vídeo, Kellen fez um apelo por orações e destacou a confiança na equipe médica para identificar a causa exata do comprometimento renal. “Ele está sendo muito bem assistido, está consciente e orientado. Estamos otimistas.”, resumiu a esposa.
DE GRIPE A DOR RENAL
O problema de saúde teria se iniciado com uma gripe forte, tratada inicialmente com antibióticos e anti-inflamatórios. No entanto, após 15 dias de sintomas persistentes, o ex-deputado passou a sofrer com dores agudas na região dos rins.
Wagner chegou a buscar atendimento na semana passada, mas as dores retornaram com maior intensidade na última segunda-feira, resultando na internação imediata.
Segundo a família, o principal desafio médico no momento é controlar os níveis de creatinina, que permanecem elevados, e estabilizar a pressão arterial, que tem apresentado oscilações.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
